Valores de registros TXT gmail google

porplague70

Valores de registros TXT gmail google

Valores de registros TXT

Sempre que adicionarum registro TXT às configurações DNS de seu domínio você estará inserindo valores específicos, dependendo do motivo pelo qual você está usando o registro TXT. Abaixo estão os valores a serem usados para a configuração dos registros TXT para várias finalidades com os serviços do Google.

Você deve inserir esses valores no host de seu domínio, não no Console de administradores do Google. Observe que alguns hosts usam marcadores diferentes para os campos de nome e valor.

Casos de uso Nome/Host/Alias Time to Live (TTL*) Tipo de registro Valor/Resposta/Destino
Confirmação de domínio Em branco ou @ 3.600 TXT  Seu token de segurança exclusivo do G Suite, fornecido nas instruções do Console de administradores do Google.

O token é uma sequência de 68 caracteres que começa com google-site-verification=, seguido por mais 43 caracteres.

Por exemplo: google-site-verification=
rXOxyZounnZasA8Z7oaD3c14JdjS9aKSWvsR1EbUSIQ

Confirmação de subdomínio O nome de seu subdomínio.
Se seu subdomínio for sub.dominio.com, escreva “sub” para o host.
3.600 TXT Seu token de segurança exclusivo, fornecido nas instruções do Console de administradores do Google.

O token é uma sequência de 68 caracteres que começa com google-site-verification=, seguido por mais 43 caracteres.

Por exemplo: google-site-verification=
rXOxyZounnZasA8Z7oaD3c14JdjS9aKSWvsR1EbUSIQ

Registro SPF Em branco ou @ 3.600 TXT “v=spf1 include:_spf.google.com ~all”

para autorizar servidores de e-mail do Google.
Para autorizar um servidor de e-mails adicional, adicione o endereço IP do servidor antes do argumento ~all usando o formato ip4:endereço ou ip6:endereço. Acesse o site do projeto OpenSPF para mais detalhes sobre o formato SPF.

Assinatura DKIM Texto do campo “Nome do host de DNS” (nome do registro TXT) no Console de administradores do Google 3.600 TXT Texto do campo “Valor do registro TXT” no Console de administradores do Google.
Autenticação DMARC _dmarc 3.600 TXT “v=DMARC1; p=quarantine\; pct=100\; rua=mailto:po********@se*********.com" data-original-string="igRyUW41kYlpWxiE3FSUlRDptNiuO005Gvq2H9CJKGA=" title="This contact has been encoded by Anti-Spam by CleanTalk. Click to decode. To finish the decoding make sure that JavaScript is enabled in your browser.”

Para permitir que destinatários de outros domínios monitorem, ponham em quarentena ou rejeitem todas as mensagens que supostamente vêm de “seu_dominio.com” mas que não passem nas verificações DMARC. Você deve substituir “seu_dominio.com” pelo nome de seu domínio. Relatórios diários agregados serão enviados para “po********@se*********.com” (você precisará especificar um endereço de e-mail válido para receber relatórios sobre seu domínio).

* O TTL é o número de segundos que restam antes que as mudanças subsequentes feitas no registro TXT entrem em vigor. Saiba mais

Sobre o Autor

plague70 administrator

Deixe uma resposta